CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO AUTONOMIA E PROTAGONISMO SOCIAL

Publicado em 10 de abril, 2015, em Livros

A Série Cooperação Brasil-Espanha – Programa Cisternas BRA 007-B, Acesso à Água e Convivência com o Semiárido é fruto das atividades e parcerias de- senvolvidas entre 2010 e 2014 no âmbito deste programa, com o objetivo de consolidar e difundir os diferentes tipos de ações e conhecimentos tão signifi- cativos para a convivência com o semiárido brasileiro.

O Programa Cisternas BRA 007-B, vinculado ao Fundo de Cooperação para Água e Saneamento – FCAS,foi criado a partir da parceria entreInstituto de Crédito Oficial – ICO em nome do Governo Espanhol e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade – IABS. Oaporte financeiro foi oriundo da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento– AECID, com contrapartida do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome –MDS.

Conti & Schroeder (2013) (LIVRO)