Tecnologias Adaptadas para o Desenvolvimento Sustentável do Semiárido Brasileiro

Publicado em 14 de abril, 2015, em Livros

Este livro vem em boa oportunidade, pois traz vinte e sete capítulos de autorias de pesquisadores, professores e alunos que realizam trabalhos significativos em pesquisas voltadas ao desenvolvimento da região semiárida brasileira. Região que vem sofrendo desde a colonização de nossa grande pátria de Santa Cruz, grandes dificuldades, promovida principalmente pelo próprio clima da região.

Furtado et al (2014)