INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA O PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JOVENS PESQUISADORES

Publicado em 31 de maio, 2017, em Editais

A Faculdade Guanambi prorrogou, até 01/06/2017, as inscrições para o Programa de Iniciação Científica Jovens Pesquisadores (PICJP). Podem se inscrever alunos matriculados no ensino médio das escolas da rede pública do município de Guanambi.

O PICJP propõe o desenvolvimento de projetos, já aprovados no âmbito do Observatório FG, com a participação de estudantes do Ensino Médio, por meio da concessão de bolsa de Iniciação Científica.

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição, que deve ser entregue juntamente com os documentos exigidos no Edital em envelope lacrado e identificado ao Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex), que fica no campus FG.

Leia mais informações no Edital abaixo.

Edital-14_2017

Errata-01_Edital-14_2017