Observatório UniFG do Semiárido Nordestino abre inscrições para discentes pesquisadores

Publicado em 13 de agosto, 2018, em Notícias

O Observatório UniFG abriu inscrições para seleção de três discentes pesquisadores para compor o corpo técnico-científico do Laboratório de Geoprocessamento do Observatório UniFG do Semiárido Nordestino, sendo duas vagas para voluntários e uma bolsista. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos curso de graduação da UniFG, tendo no mínimo dois e no máximo quatro semestres concluídos.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: entrega do Currículo lattes atualizado; comprovante de matrícula 2018.2; formulário de inscrição (disponível em anexo) e declaração de Compromisso, Sigilo e Confiabilidade das atividades desenvolvidas no Observatório UniFG. Após a submissão da documentação exigida, os candidatos serão submetidos a entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, segundo as normas do edital.

O pesquisador discente irá desenvolver tecnicamente e cientificamente investigações dos fenômenos urbanos e ambientais por meio das técnicas da Cartografia Digital, do Sistema de Informação Geográfica – SIG, Processamento Digital de Imagens – PDI, Sistema de Posicionamento Global, entre outras técnicas de análises do espaço geográfico. Saiba mais informações no edital abaixo.

Edital Observatório UniFG –  Laboratório de Geoprocessamento

Mapas Interativos Geoinformações sobre o Semiárido Nordestino Mapas Diversos Geoinformações sobre mapas dirversos Assine nossa newsletter Receba notícias, boletins e publicações Biblioteca do Semiárido Artigos, relatórios, teses, dissertações e monografias

PESQUISAR


ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS NOTÍCIAS

Av. Barão do Rio Branco, 459, Centro
Guanambi - BA, 46430-000

Tel.: 77 3451-8400
E-mail: observatorio@centrouniversitariounifg.edu.br

Sigan-nos:
Todos os Direitos Reservados. Faculdade Guanambi.