AVALIAÇÃO DO SANEAMENTO BÁSICO NO MUNICÍPIO DE GUANAMBI E SEUS LIMÍTROFES

Publicado em 18 de dezembro, 2018, em Publicações do Observatório

O saneamento é definido como uma atenção primária à saúde, sendo realizado para controlar doenças e propiciar conforto e bem estar à população. Assim sendo, a presente pesquisa teve como objetivo analisar a situação do saneamento básico do município de Guanambi e seus limítrofes, sobretudo no que se refere ao cumprimento da Lei 11.445/2007, bem como sua relevância para gestão municipal e a sociedade. A área de estudo é composta por oito municípios. Adotou-se como método de pesquisa o estudo de caso do município de Guanambi e seus limítrofes.

Queiroz et al (2018)