Núcleo de Pesquisa em Saúde Coletiva

1 – Sobre o Núcleo:

O Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa em Saúde Coletiva (NIPESC) tem por finalidade produzir e disseminar conhecimentos por meio do desenvolvimento de investigações aplicadas de características interdisciplinares e multidisciplinares.

Nesse contexto, o núcleo de Saúde Coletiva considera as características sociais, culturais, econômicas, demográficas da região e suas influências no contexto da saúde das populações. Para tanto, visa contribuir com o processo de gestão, organização e implementação das políticas públicas de saúde no semiárido brasileiro.

2 – Pesquisadores (as) efetivos (as):

Líder: Me. Tarcísio Viana Cardoso

Vice-Líder: Me. Ana Karla Araújo

Me.Luísa Magalhães Araújo

3 – Pesquisadores (as) Discentes:

Alana Maria Alves Costa (Estudante do curso de Fisioterapia do Centro Universitário UniFG)

Alisson Neves Santos(Estudante do curso de Biomedicina do Centro Universitário UniFG)

Carolayne Fernandes Prates (Estudante do curso de Fisioterapia do Centro Universitário UniFG)

Fabiana Caroline Neves Sousa (Estudante do curso de Fisioterapia do Centro Universitário UniFG)

Gustavo Ferreira Cunha (Estudante do curso de Fisioterapia do Centro Universitário UniFG)

Myllena Rodrigues dos Santos(Estudante do curso de Biomedicina do Centro Universitário UniFG)

John Éricles Ribeiro de Souza (Estudante do curso de Biomedicina do Centro Universitário UniFG)